sábado, 2 de abril de 2011

Além da imaginação

A vida nos conduz ao não-imaginável, cria caminhos e dentro deles obstaculos  que devemso supera-los, ganhamos brindes ao superar tudo. Mas a esses obstaculos , ela nos da a luz , para iluminar nosso caminho, nos faz acreditar que o alimento poderoso é esse .

Caminhamos, caminhamos é sempre essa rotina, vivemos dando voltas , procuramos um novo caminho, uma saída  para nos aventurar em algo ao qual não sabemos o que nos espera, uma nova vida, dias de tranquilidade.

Vivemos ,e vamos  superando esses obstaculos que parecem interminaveis para aqueles que não tem paciencia e que não acredita em si, em seu grande potencial, a fé, que quando tudo parece perdido , ela aparece como uma luz, um caminho a seguir , como verdade absoluta.

Por nos deixar levar ,  entramos em um jogo, e o jogo entrou em nossas vidas, o que era verdade única, hoje não sabemos mais, nossas mentes estão confusas , perdemos a direção da liberdade, da salvação que estava tão perto de  chegar. Mas o que na verdade , o caminho não se perde quando esta dentro de sí, dentro do coração, da essencia de nossas vidas...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Indecisão,!

Escuto uma voz, uma não  várias , dentro de minha cabeça, umas me dizem que sim, outras dizem que não, já outras dizem que não sou capaz de nada, isso me faz ter dor de cabeça,não sei mais o que faço isso me faz ficar mal.

Existe algo comigo , o nome ? Indecisão, não sei o que faço , de onde venho, nem para onde voou, preciso de respostas, e também de formula-las, como não sei.

Vida ?  não sei o que é , talvez seja lutar, lutar por algo ao qual não sabemos o premio, porque na verdade tudo é uma surpresa, ou não é nada . Nada é real, tudo é uma imaginação , uma miragem, um sonho perdido , um pesadelo que não conseguimos escapar , estamos prezos a mente  de um ser de outro planeta.

O que aconteçe na verdade é que estamos prezos a um círculo de fumaça , de uma névoa, e o que é real é o ar , que transformou tudo  isso em um ser.

terça-feira, 29 de março de 2011

Mais Um Na Multidão !

 

A cada dia ganho experiencias incrivéis, percebo que meus problemas são bestas, são tão simples ao que tanta gente sofreu, ou esta sofrendo até agora. Mas percebo também que esses problemas tão simples, é o que me faz crescer , me faz ficar cada dia mais forte.Ontem tive uma conversa incrivel, com um herói, um pai que diante de diversos problemas não deixou de ser ele mesmo, de amar quem sempre o amou e respeito ao longo dos tempos, e ví que não há maior prova de amor senão a de cuidar e respeitar o parceiro (a) , percebi o quanto é valioso o amor verdadeiro.

Já hoje ví que aos jovens que deveriam tomar essas atitudes como exemplo , desperdiçam a chance de algo valioso e importante,o relacionamento verdadeiro aos que as mulheres reclamam que homem honesto, sincero e respeitoso está dificil, e ao encontrar um cara que quer ficar de boa com a “nega véia” no canto sossegado , e viver para ela , as danadas não dão valor algum , e até desprezam aquele que acredita e confia e teem o desejo de fazer  a “nega” na mulher mais feliz do mundo.

Afinal, o que o título tem a ver com o texto ?  Talvez não sirva pra voce , mas essa hitória é apenas mais uma em meio de milhares , que vivem dessa maneira em busa de alguem em quem compartilhar diversas emoções, e quando acha a “muié certa”  que dá o maior valor , ela corresponde 60% do que voce dá a ela,.

E meu “ veio” , os mestres querem entender essa fórmula, muitos não querem nem ouvir falar, mas a idéia é que voce vive do amor, vocÊ foi feito por ele, ele é imaterial.

Então, “deixa eu aprender o que é o amor, por mais dificil que ele seja” “ Natiruts- Meu Reggae é Rots”.

Ah, O amor esta nas coisas que te faz feliz , que te exita, que te leva , que faz acreditar que nada esta perdido , é também , na confiança e o respeito por um amigo , um irmão, mãe , pai , DEUS,mulher , emfim na vida.

De valor as coisas simples da vida , e quando os dias tiverem difíceis, abra a porta do quarto e divida a sua solidão com alguem em que confia, e se a caso não tiver , vá ao mar ,ele é o psicologo ao qual não terá riscos de contar a ninguem os seus problemas .

Curta a vibe , não deixe de sonhar , amar , viver . A vida talvez não seja uma só, mas os momentos sim, serão unicos, aproveite !

domingo, 27 de março de 2011

Ilusão

 

O que é que vemos?
Por vezes interpretamos a realidade não como ela é mas como «queremos» ver.

http://www.filosofia.com.pt/ilusoes/corpo.html

Veja o link.

Retira do site filosofia.com.pt

Seguidores

 

© 2009Brasil de Raiz | by TNB