sábado, 23 de abril de 2011

Felicidade





A felicidade é como o ar ! Te faz voar ...

 ...Sinta...

O QUE A MEMÓRIA AMA, É ETERNO. AMO-TE COM A MEMÓRIA.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A amizade pode existir entre as pessoas mais desiguais. Ela as torna iguais.


Aristóteles
.





Frase

Fé: Toda certeza que despensa provaas'

Liberdade


Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre.

terça-feira, 19 de abril de 2011

O destino

Esta noite, sentei num banco em frente ao mar, e ví as estrelas e a lua,o brilho que se reflete no mar, que clareia a terra, e me faz lembrar de ti, do teu olhar , que nas noites de amor brilhavam e me deixavam cada vez mais louco.

images

As horas passavam, e as lágrimas corriam a minha face, não tinha um motivo para que isso acontecesse , mas após minutos chorando , começei a sentir um alívio , e aquele aperto no peito que sentia , ia se acabando . Acabei adormecendo ali , sonhei com ela , estavamos naquele local, era tudo muito belo, ficavamos beijando um ao outro, sem parar .E acordo com o mar querendo me levar, as ondas fortes indo e vindo  a todo instante,ia crescendo e crescendo ,me cobriu e  deixou todo enxarcado.

Caminhando , caminhando sem destino , deixando apenas o coração me guiar, chego na  varanda da minha amada , e a vejo deitada sob um banco com uma rosa a mão.

Houve-um-engano 

Não sei quem a tinha dado aquela rosa, ela não me falou e eu não tive a coragem de perguntar, ficavamos um a olhar o outro,  tinha medo de falar , não sei porque , o olhar naquela hora era o nescessário , mas o desejo , a força que  tinha em mim era a de beija-la.Esse desejo estava me tomando, me dando força, coragem e eu falei, falei a seguinte frase : Desculpa, eu te amo!

Seguidores

 

© 2009Brasil de Raiz | by TNB