terça-feira, 19 de abril de 2011

O destino

Esta noite, sentei num banco em frente ao mar, e ví as estrelas e a lua,o brilho que se reflete no mar, que clareia a terra, e me faz lembrar de ti, do teu olhar , que nas noites de amor brilhavam e me deixavam cada vez mais louco.

images

As horas passavam, e as lágrimas corriam a minha face, não tinha um motivo para que isso acontecesse , mas após minutos chorando , começei a sentir um alívio , e aquele aperto no peito que sentia , ia se acabando . Acabei adormecendo ali , sonhei com ela , estavamos naquele local, era tudo muito belo, ficavamos beijando um ao outro, sem parar .E acordo com o mar querendo me levar, as ondas fortes indo e vindo  a todo instante,ia crescendo e crescendo ,me cobriu e  deixou todo enxarcado.

Caminhando , caminhando sem destino , deixando apenas o coração me guiar, chego na  varanda da minha amada , e a vejo deitada sob um banco com uma rosa a mão.

Houve-um-engano 

Não sei quem a tinha dado aquela rosa, ela não me falou e eu não tive a coragem de perguntar, ficavamos um a olhar o outro,  tinha medo de falar , não sei porque , o olhar naquela hora era o nescessário , mas o desejo , a força que  tinha em mim era a de beija-la.Esse desejo estava me tomando, me dando força, coragem e eu falei, falei a seguinte frase : Desculpa, eu te amo!

0 comentários:

Seguidores

 

© 2009Brasil de Raiz | by TNB