quarta-feira, 30 de março de 2011

Indecisão,!

Escuto uma voz, uma não  várias , dentro de minha cabeça, umas me dizem que sim, outras dizem que não, já outras dizem que não sou capaz de nada, isso me faz ter dor de cabeça,não sei mais o que faço isso me faz ficar mal.

Existe algo comigo , o nome ? Indecisão, não sei o que faço , de onde venho, nem para onde voou, preciso de respostas, e também de formula-las, como não sei.

Vida ?  não sei o que é , talvez seja lutar, lutar por algo ao qual não sabemos o premio, porque na verdade tudo é uma surpresa, ou não é nada . Nada é real, tudo é uma imaginação , uma miragem, um sonho perdido , um pesadelo que não conseguimos escapar , estamos prezos a mente  de um ser de outro planeta.

O que aconteçe na verdade é que estamos prezos a um círculo de fumaça , de uma névoa, e o que é real é o ar , que transformou tudo  isso em um ser.

0 comentários:

Seguidores

 

© 2009Brasil de Raiz | by TNB