sábado, 2 de abril de 2011

Além da imaginação

A vida nos conduz ao não-imaginável, cria caminhos e dentro deles obstaculos  que devemso supera-los, ganhamos brindes ao superar tudo. Mas a esses obstaculos , ela nos da a luz , para iluminar nosso caminho, nos faz acreditar que o alimento poderoso é esse .

Caminhamos, caminhamos é sempre essa rotina, vivemos dando voltas , procuramos um novo caminho, uma saída  para nos aventurar em algo ao qual não sabemos o que nos espera, uma nova vida, dias de tranquilidade.

Vivemos ,e vamos  superando esses obstaculos que parecem interminaveis para aqueles que não tem paciencia e que não acredita em si, em seu grande potencial, a fé, que quando tudo parece perdido , ela aparece como uma luz, um caminho a seguir , como verdade absoluta.

Por nos deixar levar ,  entramos em um jogo, e o jogo entrou em nossas vidas, o que era verdade única, hoje não sabemos mais, nossas mentes estão confusas , perdemos a direção da liberdade, da salvação que estava tão perto de  chegar. Mas o que na verdade , o caminho não se perde quando esta dentro de sí, dentro do coração, da essencia de nossas vidas...

0 comentários:

Seguidores

 

© 2009Brasil de Raiz | by TNB